Sobre Nós
Em 1895, o austríaco José Piffer chega a Poços de Caldas atraído pelas águas famosas pela cura de diversas doenças, indo morar na então "Chácara Quisisana".
Em 1911 foi construído o Quisisana Hotel. Já na década de 1940, na época de ouro dos Cassinos, o espírito desenvolvimentista de Vivaldi Leite Ribeiro trazia para o Hotel as mais importantes personalidades nacionais e internacionais, como a Seleção de 1950 e vários Presidentes da Republica, chegando a ser considerado o maior e o mais luxuoso hotel da América do Sul.
Com a proibição do jogo no Brasil em 1946, o Hotel Quisisana continuou funcionando até que o custo de sua operação o inviabilizasse, assim, em 1963, o Hotel foi vendido para os frequentadores e outros interessados em manter a enorme e belíssima infraestrutura existente.
Com a venda dos quartos, pouco a pouco surgiram apartamentos e por fim formou-se um Condomínio Fechado, passando a se chamar Condomínio Quisisana, tendo a sua primeira ata datada de 20 de julho de 1963, garantindo definitivamente a preservação deste lugar de rara beleza cercado por lago, árvores, fontes e flores.